Sedução e PNL: como seduzir com a PNL

Sedução…

Você o vê… Você gosta dele e ele não está percebendo você. Você faria qualquer coisa para que ele reparasse em você, mas o medo a bloqueia e você não ousa se aproximar dele nem enviar sinais inequívocos de aprovação.

Você gostaria de conhecer alguma arte sedutora, para que você possa se sentir segura e ser capaz de se aproximar daquele homem com o olhar magnético que gerou aquele turbilhão de emoções dentro de você.

Mas você está intimidada, você não sabe o que fazer…. E você se lembra daquela época em que ouviu falar de sedução e PNL e se pergunta por que não foi mais fundo… Um homem paquera uma garota E o cara que lhe deu uma emoção sai do clube e você nunca saberá se ele era o cara certo para você. Quando se trata de sedução, você pode se perguntar o que a PNL tem a ver com isso.

Desde que foi definida como “o estudo da estrutura da experiência subjetiva”, este mesmo termo técnico tem pouco a ver com as emoções que sentimos quando estamos diante de um homem ou de uma mulher de quem gostamos.

Em vez disso, não é bem assim…

Neste artigo vamos descobrir como usar a linguagem corporal para seduzir, depois vou falar sobre a dimensão pessoal e o significado da suposição “o mapa não é o território” e finalmente vou revelar algumas técnicas úteis para atrair a pessoa de interesse.

Mas vamos começar a falar de sedução…

Seduzir é uma faceta da arte de comunicar, talvez a mais complexa e intrigante: o resultado pode não ser necessariamente a conquista, mas saber que a outra pessoa é atraída por nós, por nossa pessoa, por nosso modo de fazer e de comunicar.

Podemos seduzir com nosso corpo, com nossa postura; podemos seduzir com nossas palavras e nossas atitudes, seduzimos através dos pensamentos que expressamos (podemos ficar encantados com a inteligência e a amplitude dos argumentos que uma pessoa expressa em uma conversa). Somos seduzidos por uma voz, um olhar, etc. homem flertando com uma garota As armas de sedução são muitas e poderosas. Aqueles que estudam o comportamento humano descobriram que por trás das atitudes de amor existem regras reais: regras reais de comportamento, quase inconscientes, que implementamos para o sexo oposto ou quando queremos seduzir. Vamos ver algumas delas no que diz respeito à linguagem corporal.

Quando somos colocados em um ambiente, nosso corpo envia mensagens contínuas, mesmo quando estamos em silêncio absoluto. Estas são muitas vezes mensagens involuntárias que a pessoa nem sequer está ciente.

Na comunicação não verbal, uma postura fechada (braços dobrados, pernas cruzadas ou fechadas, afastando-se com o corpo, posições tendenciosas) indicam sinais precisos de fechamento para os outros. Portanto, observe se a pessoa que lhe interessa adotar esta postura e colocá-la em contexto.

O que significa contextualizar? Isso significa que se ela tem as pernas cruzadas e é uma mulher, ela o faz por cortesia porque uma mulher que tem as pernas abertas envia mensagens muito diferentes ;-))) Isso significa que se ela tem seus braços cruzados é porque talvez nessa posição ela esteja confortável e/ou não sabe onde colocar suas mãos. Se, por outro lado, há mais sinais, então provavelmente é um sinal de fechamento.

Se este for o caso, desafie-se a superar esta desconfiança.

Tenha em mente que as mulheres são mais capazes de ler os sinais de interesse enviados pelos homens, os homens, por outro lado, têm mais dificuldade de reconhecê-los e, muitas vezes, interpretam mal.

Enviamos mensagens inconfundíveis de apreço quando gostamos do que está acontecendo ao nosso redor.

Quais são os sinais de interesse em uma mulher?

  • o sorriso
  • olhar e olhos voltados para baixo (aí estão as emoções)
  • destacando o pescoço nu
  • acariciando os lóbulos das orelhas, cabelo, rosto, boca, pescoço
  • mordendo o lábio
  • acariciar objetos (a mão clássica que acaricia a taça ou seu caule, é um forte apelo sexual
  • umedecer os lábios com a língua
  • Beijos analógicos (como dar um beijo, mas é tudo muito mais curto, mais leve e mais sensual)

Quais são os sinais de interesse em um homem?

  • o sorriso
  • olhando para a área entre o peito e o pescoço
  • destacando o peito
  • abertura de braços e pernas
  • ele se mantém firme em suas pernas
  • mudar o tom da voz, que se torna mais profundo
  • beijos e beijinhos
  • objetos de carinho
  • abordagem com o corpo

Obviamente, a comunicação não verbal não é a Bíblia e nem mesmo uma ciência exata, mas está muito próxima do que as pessoas fazem e de seus significados. Gostaria de saber se este artigo foi útil para você, deixe em seus comentários sua experiência com sedução, poderia ser útil para muitos.