Como fazer com que uma mulher faça o que você quer

Uma das perguntas mais frequentes sobre PNL, principalmente dos rapazes mais jovens, é como colocar em prática as novas técnicas de Influência, o uso da Linguagem e da Narrativa, com uma mulher, seja ela conhecida na vida cotidiana ou on-line em um site de encontros, para que você possa fazê-la fazer tudo o que quiser, especialmente quando o objetivo da sedução é apenas uma aventura sexual casual. Homem na cama com uma mulher Uma das ideias mais populares é aquela maldita desconfiança que você tem no momento em que tem que se aproximar e paquerar, que faz parte das várias comunicações de sua vida e sua presença causa falhas reais do ponto de vista dos resultados interpessoais. Imagine alguém dizendo:

  • Eu adoraria conquistar e seduzir uma mulher, mas não sei se consigo.
  • Eu gosto muito do produto, mas ele é muito caro.
  • Eu gosto muito daquela garota, mas ela é bonita demais para mim.
  • Quero falar com novas pessoas, mas não me sinto confiante.

O que você poderia mudar completamente sobre a ênfase do que você diz a respeito de uma pessoa? E, se você pudesse realmente creditar a resistência das pessoas, você mudaria o significado do que elas dizem?

Quando alguém usa a palavra “Mas”, pela qual significa negar o que quer que venha antes (ou diminuir significativamente o poder de alguém), as pessoas tendem a esquecer o que vem antes do “Mas” e a se concentrar na parte final da frase. Quando o chefe diz, por exemplo: “O trabalho estava OK, mas eu não gostei da maneira como ele trabalhou…” você provavelmente esquecerá que o trabalho estava OK e não se sentirá satisfeito.

Quando alguém diz “eu realmente gosto do produto, mas é muito caro”, você sabe que não vai comprá-lo.

Considere a seguinte resposta: “OK, então é muito caro, mas eu realmente gosto do produto”. Isto determina duas coisas:

  1. 1.) O crédito é dado à objeção.
  2. 2.) Isso faz com que as pessoas pensem de forma diferente, colocando ênfase em gostar realmente do produto.

Eu gostaria de conquistar e seduzir, mas não sei se posso…

OK, não sei se sou capaz disso, mas quero conhecer e seduzir novas pessoas… fazendo isso, podemos ver as coisas de uma maneira muito mais positiva.

Imagine-se na frente de uma mulher. Como você consegue que ela faça o que você quiser? Se você me diz ‘Eu quero falar com pessoas novas, mas não me sinto confiante’, então eu digo ‘OK, você não se sente confiante, mas quer falar com pessoas novas’. Você diz: “Sim, está bem… eu faço” e então sua visão se torna positiva.

Não estou sugerindo que toda objeção e resistência possa ser transformada facilmente, mas você pode usar esta técnica se e quando achar útil. E estou certo de que, assim que você a utilizar, descobrirá a sua utilidade.