Usando a PNL para seduzir

A Programação Neurolinguística (PNL) é uma ferramenta poderosa em muitas áreas, desde a terapia até a venda e o autoaperfeiçoamento. Muitos homens a utilizam como uma ferramenta poderosa que também pode ser aplicada à sedução. Ela pode ser aplicada de maneira simples e com efeito limitado, ou você pode usá-la para fazer uma mulher querer você completamente. Uma ferramenta eficaz que produzirá resultados surpreendentes até mesmo on-line, em sites de encontros, especialmente se a intenção for um encontro sexual sem compromisso, uma opção que exige que você conquiste uma mulher rapidamente. Aqui está o uso da PNL para seduzir… Um homem seduz uma mulher

1. Uso positivo da linguagem

Um uso simples, mas eficaz do PNL é certificar-se de não usar linguagem negativa. Dizer “hoje não foi como eu tinha imaginado” é muito melhor do que ouvir “hoje foi terrível”. O simples uso de apenas palavras positivas em vez de palavras negativas permite que você expresse as mesmas informações, mas sem atingir o clima.

2. Caminhando e Liderando

Se você fala negativamente, você também o expande para coisas positivas e muda o assunto de acordo. Também ao caminhar, você aplica energia. Se você é frio para uma futura namorada, você deixa claro que não gosta de estar com ela e só transmite frieza, e sua atratividade diminui de acordo. Portanto, é preciso ter sempre cuidado, mesmo quando se está cansado ou entediado.

3. Espelhamento e acasalamento

Quando as pessoas passam muito tempo juntas, elas tendem a compartilhar maneirismos, reações, vocabulário, tom e velocidade de fala. Você pode ver isso com bons amigos, casais e parentes. Se você se espelhar em alguém, você certamente estará mais relaxado com essa pessoa. Faça isso:

  • Falando a uma velocidade semelhante, e usando uma quantidade semelhante de gestos.
  • Colocando mais e mais palavras novas na conversa.
  • Espelhando a maneira como você se senta, o contato com os olhos e a expressão facial. Você notará uma surpreendente quantidade de similaridade espelhada com outras pessoas.

4. Ancoragem

Ancoragem é o processo de ligar um toque, uma entrada sonora ou visual a uma emoção. Quando a mulher ri, você pode tocar seus dedos, e ela ancorará a emoção ao clique ou ao toque. Mais tarde você pode então tentar reencenar a emoção simplesmente lembrando a âncora - que seria o toque ou o clique. Você também pode ancorar tocando músicas quando mais tarde as associa com a pessoa.

5. Modelos

A PNL designa para a sedução o uso da linguagem para revelar uma emoção à garota que você deseja. Um exemplo de um padrão de sedução de PNL seria “você já conheceu alguém e imediatamente começou a sentir uma conexão como se tivesse conhecido a pessoa para sempre e depois deixou cair naturalmente todas as barreiras, sentindo uma sensação de calma interior…”

A PNL é uma poderosa ferramenta de influência, e para conquistar a garota de seus sonhos você vai querer usar todas as ferramentas à sua disposição para maximizar suas oportunidades. Trabalhar as técnicas e seu sucesso com as mulheres vai te surpreender e encantar!