Como fazer uma mulher te desejar: 3 maneiras práticas

Como fazer uma mulher te desejar? Este é certamente um dos primeiros lugares do “hit-parade” de perguntas que os homens fazem a si mesmos com mais frequência. Ou seja, depois de ter aprendido como seduzir uma mulher, como fazer com que ela nos deseje? Como, por exemplo, podemos fazer com que uma mulher que conhecemos em um chat erótico nos proponha um encontro para fazer sexo?

De modo geral, a situação é a seguinte: são principalmente as mulheres que são desejadas. Os homens são caçadores e isto explica a obsessão masculina pela virilidade, potência sexual e tamanho do pênis . Uma mulher que deseja um homem O homem é geralmente aquele que tem que abanar a cabeça para poder alcançar o “objeto” de seus desejos e para muitos de nós é realmente difícil entender como ser desejado por uma mulher. Isto acontece basicamente porque NÃO há democracia sexual.

Os homens por causa da testosterona , em geral, têm uma necessidade maior de sexo do que as mulheres (embora haja mulheres que têm um desejo sexual maior do que muitos homens). Isto leva os homens a perseguir este instinto primordial, tentando pegar muitas mulheres.

Isto faz com que qualquer mulher, mesmo de aparência medíocre, tenha sempre alguns pretendentes disponíveis ao seu redor.

A disponibilidade dos homens, combinada com a menor necessidade de sexo, leva assim as mulheres a serem menos inclinadas a ceder à paquera, optando pela qualidade (leia-se: o melhor homem que elas podem encontrar) em vez da quantidade.

Há também razões evolutivas muito específicas para esta diferença na estratégia reprodutiva implementada pelos homens em comparação com as mulheres.

Pense nisso… uma mulher fértil produz apenas um óvulo por mês e é, portanto, bastante lógico que, em vez de se concentrar na quantidade, ela deveria se concentrar na qualidade na escolha de quem irá fertilizá-lo.

Por outro lado, em uma ejaculação masculina existem milhões de espermatozóides (não sei sobre o seu, mas no meu caso, em equipamentos de assalto estilo ninja com uma faca entre os dentes) que gostariam de fertilizar o maior número possível de óvulos.

Em tal cenário, combinado com os julgamentos negativos que são feitos gratuitamente pela sociedade sobre as mulheres promíscuas, espero que você possa ao menos justificá-las e compreendê-las se elas não fizerem sexo com qualquer um como muitos homens fariam. É claro que há sempre exceções e as mais ativas às vezes quererão não se contentar com os machos que se propõem e irão atrás deles mesmos. Mas elas são a minoria.

Dito isto, os homens terão que seguir uma série de dicas simples que podem ajudá-los a passar do papel de “caçador” para o de “objeto de desejo” e, portanto, entender como ser desejado por uma garota. Aplique-os e você já verá após um curto período de tempo mudanças que você nunca teria concebido antes. Uma mulher deseja sexualmente um homem

3 maneiras práticas de fazer uma garota procurar e querer você

1. Pré-seleção

Provavelmente, a mãe de todas as técnicas. Para pré-seleção no campo da sedução significa fazer com que as garotas ao seu redor percebam que você já é desejado pelo sexo feminino.

Para implementar esta técnica, você tem que trabalhar para criar o maior número possível de situações nas quais você está cercado por mulheres pelas quais você é bem-visto.

Você não tem necessariamente que ir para a cama com elas, desde que essas mulheres ao seu redor não hesitem em recomendar a outras mulheres que vão para a cama com você.

Assim, você deixará a garota que lhe interessa saber (sem mesmo ter que falar com ela) que você é um homem que as mulheres querem e que sabe se relacionar com elas.

A mulher em quem você está interessado começará a ficar intrigada, tentará entender o que há de tão especial em você e será inconscientemente atraída por isso.

Tudo isso depende de um mecanismo primordial que data de milhões de anos atrás, no qual o melhor homem para acasalar (e, portanto, aquele que atraía mais parceiras femininas) era aquele que tinha os melhores recursos/genes necessários para garantir a sobrevivência da espécie.

Como você pode ver, se volta ao argumento qualidade sobre quantidade para entender como fazer uma mulher querer você.

2. Valor social e status

Quando falo de valor e status, quero dizer mostrar às mulheres que você já tem uma vida bem-sucedida, interessante e divertida para viver, com ou sem mulheres por perto, de fato, de valor. Isto fará com que você pareça mais desejável porque será percebido como um homem que pode trazer um acréscimo de emoções, satisfação e animação para a vida das mulheres que você conhecerá e abordará.

Mostre que sua vida é uma aventura extraordinária, seja rico ou pobre. Trabalhe todos os dias para melhorar sua existência e status e você verá os resultados chegarem muito em breve, meu amigo. Isto de valor social / status é uma qualidade atrativa que sempre existiu, não pense que só existe hoje em dia com o social e a raça para ter mais curtidas e seguidores.

Ninguém (incluindo homens), quer pessoas tristes, negativas, chorosas em suas vidas sem nada interessante para acrescentar às suas vidas.

3. Sinais mistos

Sinais mistos significam momentos alternados nos quais você investe na moça (investimento emocional, tempo, atenção) com momentos nos quais você suspende esses investimentos em uma espécie de puxar e soltar.

Desta forma, a moça sentirá não apenas os sentimentos positivos, mas também os negativos. Parece contraintuitivo eu sei, mas lembre-se que as mulheres são seres muito emotivos. E se elas só sentem um certo tipo de emoção (como as positivas), ficam entediadas depois de um tempo.

Tem que ser como uma montanha-russa emocional para elas, onde os dois “pólos” de emoções se alternam (possivelmente assegurando que as opções positivas estejam um passo à frente).

Esta é a principal razão pela qual, mesmo aos 80 anos de idade, você as vê coladas à TV assistindo novelas em que o bonitão de plantão primeiro faz cair aos seus pés as mulheres e depois as afasta. Então, ele as namora brevemente novamente apenas para vê-las competindo com outra mulher por seu coração.

Por que você acha que os roteiristas dessas telenovelas são capazes de mantê-las coladas na tela por estações/anos inteiros?

Porque justamente quando tudo parece estar indo bem e a história pode terminar com o fatídico “…e eles viveram felizes para sempre”, algo inesperado acontece que as faz entrar em um novo ciclo de altos e baixos emocionais.

Voltando até nós e sobre como fazer uma mulher querer você, aqui estão exemplos de ações concretas que você pode tomar para dar-lhe sinais mistos:

  • Não seja sempre o primeiro a lhe enviar uma mensagem
  • Discorde dela quando for necessário
  • Mostre um pouco de indiferença para com ela de vez em quando
  • Ao flertar com ela, tente alternar entre atitudes arrogantes e engraçadas.

Reflexões finais importantes

A primeira reflexão que você pode fazer é sugerida pelo verbo desejar. Faze-la te desejar significa fazer o precioso, não responder mensagens, telefonemas, convites ou qualquer outra coisa?

Significa adotar uma atitude fria e desinteressada, vendo a mulher como uma adversária para lutar e não como uma possível aliada com quem compartilhar o momento do namoro?

Obviamente, não. Ser desejado significa não remover completamente a auréola do mistério que torna uma pessoa interessante e, portanto, procurada.

Será precisamente a curiosidade e o interesse criados por um comportamento um pouco elusivo e cúmplice ao mesmo tempo, que desencadeará na mulher o desejo de te procurar.

Sem atitudes de puxa saco ou exageros com banalidades e vários romantismos levados ao excesso. O homem que está sempre disponível, que faz tudo o que a mulher lhe pede para fazer, cansa-a imediatamente. A personalidade e o caráter desempenham um papel importante na formação do desejo por parte das mulheres.

É importante enfatizar que, para “fazer-se querer” por uma mulher, você não deve assumir um papel estático e passivo no qual você espera por eventos, esperando que as coisas aconteçam graças a algumas forças desconhecidas.

Ao contrário, ser um sujeito ativo capaz de dosar o ser elusivo com estar disponível sem excesso e temperar tudo com uma boa dose de caráter e personalidade.

Visar preservar uma aura de mistério saudável, e intrigar a mulher, tentando não ser um livro aberto desde o início. Tomando uma citação do poeta Ovídio ““Não se deseja o que é fácil de obter”.