Você viu alguém que despertou sua atenção em um site de anúncios para adultos ou encontrou alguém no dia-dia, na rua ou no trabalho, e está se perguntando como fazer para atrair a tenção desta persona, se tem alguma técnica especial para seduzir… Como fazer uma mulher/homem se apaixonar por você usando PNL? Como conquistar alguém que você gosta? Como enlouquecer um homem ou uma mulher de desejo? Como fazer alguém se apaixonar por você através da magia da PNL? Aqui você aprenderá algumas dicas para despertar interesse e amor em alguém com técnicas avançadas de PNL… Um rapaz paquerando uma gata

Aviso 1: Estes são truques… e você nunca precisa de truques (embora possam ter um efeito agradável)

Os truques neste artigo foram escritos apenas para as milhares de pessoas como você que pesquisaram no Google “Como fazer alguém se apaixonar com PNL” e até “Como fazer alguém se apaixonar por você com vodu?” Você realmente não deveria fazer esse tipo de pergunta, porque não funciona assim. A verdade é que você não deve usar essas técnicas avançadas. O básico é o suficiente para fazer alguém se apaixonar por você. O básico é:

  • Seja você mesmo/a.
  • Cuide bem de você mesmo/a.
  • Faça e diga coisas carinhosas.
  • Tenha uma paixão na sua vida.
  • Toque, segure as mãos, dê abraços, arrisque-se no primeiro beijo. É isso. Você realmente não precisa de mais nada. As técnicas deste artigo são completamente desnecessárias - truques avançados que você poderia usar como um experimento uma vez que os pontos acima estejam em ordem para você.

Aqui você encontrará dicas avançadas. O básico para fazer alguém se apaixonar por você está nos itens acima. Se você já está confiante e quer experimentar por diversão, leia o resto deste artigo para as dicas avançadas - e, portanto, realmente desnecessárias.

Aviso 2: Isso faz as pessoas se apaixonarem por você, mas é sofisticado e desnecessário

As dicas deste artigo são técnicas avançadas. Portanto, todas essas técnicas exigem muita prática. Na maioria das vezes, você será ineficaz com essas técnicas quando as executar nas primeiras vezes. Você pode até ter que criar um “roteiro” para si mesmo nas primeiras vezes, porque ainda não consegue improvisar. A grande coisa é que essas técnicas são tão poderosas que funcionam mesmo quando são executadas de forma inadequada.

Essas técnicas também são completamente desnecessárias para fazer alguém se apaixonar por você. Certifique-se de que sua base esteja em ordem em termos de cuidado pessoal, autoconfiança e habilidades sociais. Isso é suficiente. Somente quando você estiver curioso para saber mais, você pode experimentar esses “truques” avançados (porque são) por diversão.

Os truques deste artigo são técnicas “por trás dos bastidores” com as quais você tenta simular o mesmo efeito “fora do radar” do verdadeiro apaixonamento. Agora, provavelmente não preciso explicar que simular o apaixonamento não é tão útil se… você pode simplesmente se apaixonar de verdade. Portanto, use esses truques apenas como um experimento e não leve isso como um “método” sério.

Aviso 3: Feche este computador agora (a sério) e apenas improvise

Este artigo não vai te levar a lugar nenhum. Este é um comentário sério. Agora feche o PC, aproxime-se da pessoa que você gosta, improvise, faça algo carinhoso, erre e aproveite. Aproveite sua própria força.

A grande técnica: fazer alguém se apaixonar por você? Criar dinâmica e uma montanha-russa de emoções.

A maneira avançada de fazer alguém se apaixonar por você é criar dinamismo. A principal técnica para alcançar isso é chamada “fracionamento”. Essa é uma técnica de PNL que nem mesmo é ensinada na maioria dos cursos de treinamento de PNL porque pode ser perigosa.

O fracionamento é a alternância (abrupta) de dois extremos e é uma das técnicas mais drásticas e eficazes que você pode aplicar em sua comunicação. Você pode, por exemplo, alcançar a alternância de dois extremos ao alternar emoções contrastantes. Pense em uma montanha-russa de emoções.

E isso funciona muito bem! O amor não é algo estático. É excitante. É dinâmico. É emocionante! Você estimula isso com a técnica do “fracionamento”. Isso cria dinâmica, movimento, tensão e estímulo em uma interação. É importante alternar abruptamente, sem transições suaves, desligar e mergulhar novamente.

Você pode “fracionar” de muitas maneiras. Abaixo estão as diferentes maneiras:

Dica 1 | Falar → silêncio → falar → silêncio

Todas essas dicas giram em torno do fracionamento: alternar rapidamente entre contrastes. A primeira maneira de fazer isso é alternar entre falar e silêncio. Isso simplesmente significa que você tem tolerância ao silêncio regularmente. Às vezes, fique em silêncio. Há bastante fala em toda conversa, então você pode torná-la extra dinâmica, às vezes deixando ou permitindo um silêncio… e então retomar imediatamente a conversa novamente.

Com o fracionamento, é importante alternar rapidamente e de forma abrupta. Deixe subitamente um silêncio cair que surpreenda a outra pessoa. Se você quiser começar a falar novamente após um silêncio, não construa isso de forma tranquila e suave, mas continue de repente com o mesmo volume e a mesma energia que antes do silêncio.

Se você levar isso um passo adiante, pode até deixar pausas mais longas em que haja contato visual e fazer a respiração da outra pessoa parar.

Dica 2 | Conversa → festa de beijos → continue a conversa como se nada tivesse acontecido

Se você está no meio de uma conversa ou anedota, pode simplesmente decidir beijar a outra pessoa. Em seguida, continue conversando como se nada tivesse acontecido.

Isso torna tudo extra misterioso e dinâmico. Tira todo o poder e mistério se você se demorar muito (ou de forma alguma) no beijo que acabou de acontecer. Mesmo que seja o primeiro beijo, não tire a magia reconhecendo literalmente o beijo, apenas continue fazendo o que estava fazendo antes e deixe a tensão do beijo pairar ao fundo.

Lembra-se? Você deseja dinamismo (em emoções) para fazer alguém se apaixonar: de um extremo (um beijo vulnerável, doce e emocionante) para o outro (subitamente relaxado e continuando com a anedota que você estava contando) e então voltar para o próximo beijo!

Dica 3 | Emoção A → Emoção B → Emoção A → Emoção B

Você pode direcionar seus tópicos de conversa de forma que possa alternar sentimentos extremamente positivos, enérgicos e alegres com sentimentos tristes e vulneráveis? Então você está fazendo um excelente trabalho! Por que com quem você se sente tão alegre e ao mesmo tempo um pouco triste e vulnerável? Isso só acontece com pessoas especiais. Pessoas que “entendem”. Porque então, de repente, o amor e a conexão surgem. Nos momentos difíceis da vida, as pessoas (como amantes) se unem. “Venha aqui, o que está acontecendo?” A felicidade é alcançada juntos.

Raramente, se é que alguma vez, acontece em nossa vida que experimentamos uma montanha-russa de emoções em poucos minutos… Pelo menos acontece quando estamos apaixonados! Deixe isso acontecer com você!

Dica 4 | Fale sobre: ambiente → um ao outro → ambiente → um ao outro

Se você está conversando com alguém em uma festa e há uma conexão, há chances de que vocês tenham falado um sobre o outro (sobre você e a outra pessoa) por um tempo. Vocês estão falando sobre seus estudos, trabalho, hobbies, etc.

Você pode fracionar isso também mencionando brevemente algo sobre o ambiente em que estão entre as conversas. Se de repente você ouvir uma de suas músicas favoritas começar, faça um comentário entusiasmado sobre ela… e então volte à conversa… e depois de um tempo, volte sua atenção para algo na sala… Dessa forma, sua atenção está sempre se movendo de cima para baixo, de um ao outro e ao ambiente e de volta ao outro. Mais dinâmica e mais estímulos!

Dica 5 | Coloque “laços abertos”: tópico de conversa → outro tópico de conversa → outro tópico de conversa

Os tópicos de conversa também podem ser fracionados. Ao não se ater sempre a um único tópico, mas sim alternar rapidamente entre tópicos, você mantém a conversa dinâmica, variada e cheia de histórias inacabadas. Sempre pare antes de atingir o clímax de uma história. Basta começar outro tópico de conversa ou direcionar sua atenção para uma distração interessante. Dessa forma, você dá à outra pessoa a oportunidade de permanecer curiosa e interessada em como sua história termina.

Você também facilita para a outra pessoa voltar a todos esses diferentes tópicos de conversa inacabados mais tarde, e dessa forma, você a faz investir em você.

Se você não usar laços abertos, logo terá esgotado todos os tópicos de conversa comuns:

“Quais são seus hobbies?”

“Tenho três hobbies. Meus hobbies são tocar piano, remar e sair para festas.”

“Hmmm, isso foi uma resposta completa. Agora eu sei exatamente quais são todos os hobbies dele. O que mais posso perguntar? Já perguntei sobre seus hobbies e agora sei todos eles, então não posso voltar a isso.”

Se você usar laços abertos, sempre haverá tantos tópicos de conversa abertos e inacabados que parecerá que você nunca pode parar de falar:

“Quais são seus hobbies?”

Um dos meus hobbies é tocar piano. Finalmente comecei a ter aulas há três semanas e isso realizou meu sonho!"

“Hmmm, ele disse: um dos meus hobbies, então ele deve ter mais hobbies. Posso perguntar sobre isso mais tarde também!”

Em resumo: não entregue tudo, mas deixe deliberadamente lacunas em suas informações para que a outra pessoa possa aproveitar muitas oportunidades fáceis de mostrar interesse extra em você. Essa é uma atitude que naturalmente desperta o interesse das pessoas por você. Então deixe-as adivinhar e fantasiar sobre suas emoções, eventos e como você é. Seja um pouco difícil de conquistar.

Dica 6 - Conversa séria → de repente um elogio → e volte à conversa

Você está em uma conversa séria e ambos estão muito interessados. Ótimo. Interrompa isso com um elogio repentino. Não se prolongue por muito tempo, mas continue a conversa depois como se nada tivesse acontecido. Estas são as técnicas avançadas de PNL… Divirta-se experimentando!