[membership_breadcrumbs style=”7″ omgpageId=”498″]

Sobre este módulo:

[text_block style=”style_1.png” align=”left” width=”460″]As soluções a serem implantadas definidas no Módulo 4, precisam ser robustas, ou seja, não podem deixar que o que foi resolvido regrida. Neste aspecto o este módulo 5 é crucial para que isto seja garantido, ou seja, estamos falando da Fase Controlar, que é sem dúvida alguma uma das mais difíceis.

Por este motivo é que a GRADUS apresentará ao aluno um processo para que o “controlar” funcione adequadamente, sendo uma das ferramentas deste processo o “plano de controle”. O plano de controle tem um conceito muito simples: o que eu tenho que CONTROLAR para evitar que algo afete o que eu melhorei. Trazendo isto para nossa vida cotidiana, pense no carro e numa multa por velocidade: para não ter multas é preciso CONTROLAR a velocidade. Simples não!? Sim, é simples quando se sabe como implantar um processo de controle, e isto é o que o aluno aprenderá.

 

Aulas:            

  • Fase Controlar e Ferramentas
  • Planejamento do Controlar
  • Procedimento Operacional
  • Poka-yoke
  • Plano de Controle
  • Fixação de Conhecimento

[/text_block]

[custom_html]

[/custom_html]

— SPACER —

[custom_html]

Baixar módulo

[/custom_html]

— SPACER —

[custom_html]

Exames e Simulados

[/custom_html]

— SPACER —

Vá direto ao ponto:

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]Introdução – 00:00:08

Conteúdo – 00:00:17

Índice – 00:02:10

Fase Controlar – 00:02:42

Planejamento do Controlar – 00:05:51

Procedimento Operacional Padrão – 00:11:25

Poka-Yoke – 00:13:38

Plano de Controle – 00:17:56[/text_block]

Tire suas dúvidas, faça comentários, críticas e sugestões: