Aprenda a definir Metas para alcançar Resultados

Aprenda como definir as metas para alcançar resultados planejados. Grandes empresas já tem usado métodos para determinar corretamente o valor das metas.

e-book

Mais sobre esse material

Definir Metas

Metas são medidas pela qual as empresas medem o sucesso de seus negócios.

Esses indicadores são claramente definidos e devem ser mensuráveis ​​para identificar mudanças nos resultados.

As metas ​​de uma empresa podem não ser apropriadas para outra empresa. Ao rastrear essas medições, uma empresa pode dizer quais áreas de sua organização estão com bom desempenho e quais não estão.

Os resultados podem ajudar a empresa a ajustar suas práticas de negócios para melhor atender às necessidades do mercado e dos clientes.

Identifique áreas na empresa que sejam mensuráveis, específicas e instrumentais para o sucesso da organização.

Isso pode incluir a atividade trimestral em um call center ou departamento de vendas por exemplo.

Escolha um padrão de desempenho para cada meta. Selecione funções que podem ser monitoradas consistentemente durante um período de tempo.

Para um departamento de atendimento ao cliente, pode incluir chamadas feitas por hora.

Escolha meta numérica, ou seja, metas numéricas são facilmente medidas, monitoradas e controladas para que se verifique a sua evolução.

Por exemplo, se você estiver avaliando uma meta para medir vendas, selecione um fator como volume, porcentagem ou margem de lucro.

Selecione um destino para cada meta. Esse é o objetivo que você deseja alcançar. Isso pode ser baseado em dados históricos e pode incluir uma comparação com um período anterior, ou pode ser baseado em números necessários para se equilibrar.

Por exemplo, você pode optar por monitorar o aumento trimestral na porcentagem de vendas por ano. Uma meta, como “um aumento de 12%”, ajudará a direcionar a organização para um objetivo comum e aumentar a probabilidade de sucesso.

Dicas
Quantifique sua meta adicionando fatores específicos e mensuráveis, como “aumente o volume de chamadas recebidas em 10% no quarto trimestre”.

Escolha algumas metas críticas nas quais sua empresa pode se concentrar, em vez de várias, que serão difíceis de rastrear ou correlacionar umas com as outras.

metas

0

Já possui uma conta? Faça seu Login