Perguntas frequentes
DÚVIDAS GERAIS
GARANTIA
DÚVIDAS GERAIS
Novo na plataforma? Aprenda o básico.
Como faço para me matricular nos cursos?
No menu superior, selecione a opção treinamentos e escolhe o treinamento que você deseja fazer. Todas as informações serão exibidas na tela, inclusive com botão para efetuar o pagamento.
É possível baixar as aulas da área de membros?
Sim. A área de membros é protegida com sistema anti-fraude e anti-pirataria. Por isso para acessar o conteúdo exclusivo do Portal é necessário se registrar.
Como a aula online funciona?
Matriculando-se em um de nossos treinamentos você ganha acesso ilimitado a nossa plataforma de ensino, que tem as videoaulas explicativas de cada assunto, além de nossos materiais adicionais: apostila, planilhas, exercícios, resoluções de exercícios e testes. Caso tenha alguma dúvida ou pergunta, mande diretamente para o instrutor do seu treinamento.
Quando o treinamento termina?
Nossos treinamentos são de acesso ilimitado e irrestrito, você pode voltar sempre que precisar.
Eu receberei um certificado?
Sim. Os certificados online têm a mesma validade dos presenciais, não existe diferenciação. Ambos carregam toda credibilidade e reconhecimento do ensino diferenciado da Gradus.
O certificado é reconhecido pelo MEC?
O MEC define como livres, de atualização ou qualificação profissional e, por isso, não requerem atos autorizativos por parte do Poder Público. Desta maneira, somos amparados pela Lei no 9394/1996 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional) e pelo Decreto 5154/2004 (Diretrizes e Bases da Educação Nacional).
Nossos certificados têm validade em todo o território nacional e internacional e são válidos para fins curriculares, como certificado de aperfeiçoamento, não podendo ser usado para outros fins.
É possível fazer mais de um curso ao mesmo tempo?
Sim! O acesso aos treinamentos permite que você faça quantos treinamentos quiser, na velocidade mais adequada para você.
Preciso pagar algum valor a mais pelo certificado?
Não! O preço do treinamento já inclui a emissão do certificado digital. Caso o aluno deseje o certificado impresso entregue em casa, deverá entrar em contato por qualquer um dos nossos canais de comunicação.
Preciso pagar mensalidade para acessar os treinamentos?
Não! O pagamento pelo treinamento é único e seu acesso ilimitado (vitalício).
Quais são as formas de pagamento?
Para adquirir este pacote você tem as opções de efetuar o pagamento à vista ou a prazo. Caso opte por boleto bancário ou débito em conta (apenas banco Itaú) você ganha desconto, caso opte pelo pagamento parcelado você tem a opção de dividir esse valor em até 12x sem juros no cartão de crédito (bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard ou Diners Club), via PagSeguro.
E se eu não gostar do curso?
Faremos de tudo para que isso não ocorra, mas se ocorrer, você pode solicitar reembolso em até 7 dias. É só entrar em contato por telefone ou e-mail.
O que é necessário para ser aprovado e obter a certificação?
Na GRADUS, os treinamentos são levados a sério, pois estamos certos de que estes o ajudarão na entrega de resultados consistentes.
Há dois tipos de certificação em todos os treinamentos:
Certificado de Participação:
▪ Aluno precisa completar o treinamento e tirar nota maior ou igual à 7.0 (sete).
Certificado como Belt:
▪ Do treinamento White Belt até o Master Black Belt, para ser certificado como um profissional nestas categorias, o aluno precisa completar o treinamento e tirar nota maior ou igual à 7.0 (sete).
▪ Ter um projeto completo aprovado pela GRADUS.
Ainda tenho dúvidas! Como posso entrar em contato?
Caso ainda tenha dúvidas, você pode entrar em contato através dos canais
E-mail: [email protected]
Telefone: (12) 3424-8543
WhatsApp: (12) 99649-3448
Ficaremos felizes em ajudar você!
Existe alguma forma de conhecer um pouco mais do treinamento antes de comprar?
Sim, ao se inscrever na Gradus, você receberá acesso completo ao curso White Belt e diversos Ebooks exclusivos.
Como faço para me descadastrar?
Para se descadastrar, basta clicar no link "Descadastrar-se" ou "Unsubscribe" no rodapé de todos os nossos e-mails. Ao clicar neste link, seu descadastro será efetuado automaticamente.
Garantia
Se eu comprar o curso e não gostar, posso solicitar reembolso?
Sim, todos os cursos do Portal Gradus oferecem 7 dias de garantia total após a aprovação da compra. Caso queira solicitar seu reembolso, basta enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato por qualquer um dos nossos canais de comunicação.
Para mais informações sobre como usar o conteúdo deste website, verifique nossos Termos de Uso and Políticas de Privacidade.
Contato pelo WhatsApp
Certificação internacional de Belts,
Executivos e Champions.
© 2018. GradusCT.com.br - Todos os direitos reservados.
(12) 3424-8543 | (12) 99649-3448 | Entrar em contato
Av. Charles Schneider, 1236 - CEP 12040-000 - Taubaté
A GRADUS
EM DETALHES
CENTRAL DO ESTUDANTE
+INFORMAÇÕES