O White Belt na GRADUS é um diferencial

Há 20 anos, a GRADUS cultiva a experiência prática de certificações sob a filosofia Lean Six Sigma, inclusive para o White Belt. O que fazemos é ajudar empresas, dentro e fora do Brasil, na gerência e implantação de Lean Six Sigma. Os projetos são implementados com conceitos lean six e estatísticos.

O intuito é ajudar a educar profissionais com conhecimento e habilidade técnica, por meio de vivências sólidas dos conceito aprendidos. Aplicar Lean Six Sigma é uma maneira direta de ajudar na redução de custos, otimizando processos dentro das empresas e formando profissionais diferenciados.

O Lean Six Sigma é uma metodologia que além de entregar resultados consistentes, auxilia no desenvolvimento profissional nas empresas. Os participantes do White Belt conhecerão as fases do DMAIC (inicias de Definir, Medir, Analisar, Melhorar e Controlar), suas atividades, entregas e algumas ferramentas que podem ser utilizadas.

O treinamento White Belt é o primeiro treinamento do ciclo de certificação de melhoria contínua, onde temos o White Belt, Yellow Belt, Green Belt, Black Belt e Master Black Belt, sendo que a diferença entre eles é o aprofundamento nos conceitos e ferramentas a serem usadas, as quais aumentam em direção ao treinamento de Master Black Belt.

Benefícios:

Alguns benefícios deste treinamento seriam: Certificado idêntico ao presencial, acreditação Internacional, acesso VITALÍCIO ao treinamento, 10 Módulos, etapas DMAIC, 8 horas de treinamento, mais de 15 ferramentas Lean Six Sigma, mais de 55 exemplos e exercícios, 2 estudos de caso aplicando a metodologia DMAIC e exposição de conteúdo teórico aliado a vivência prática profissional do instrutor.

O WHITE Belt é acreditado pelo conselho internacional CSSC (Council for Six Sigma Certification), ministrado por Master Black Belt formado pela George Group de Dallas/ Texas, contempla todo o conteúdo recomendado pela ASQ (American Society for Quality) e está alinhado com a ISO 13053 – Six Sigma.

 

O White Belt GRADUS
O White Belt, 2018

 

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.